segunda-feira, 2 de abril de 2012

9º ano da 'Paixão de Cristo'


ESPETÁCULO
9º ano da 'Paixão de Cristo'
O Estádio Municipal será transformado num grande palco a céu aberto às 21h do dia 6 de abril. Na ocasião será retratada a vida de Jesus Cristo elencando seus últimos dias de sofrimento junto ao povo. ...A interpretação da ‘Paixão de Cristo’ é uma promoção da Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), com a realização do Grupo Teatral Temporá. O espetáculo - já em sua 9ª edição - encerra as festividades em alusão ao aniversário da cidade.
A encenação da Paixão de Cristo, tradicional no Município, se tornou uma atração para as pessoas de cidades vizinhas, movimentando o turismo e economia de Caçador. Realizada ao ar livre, disponibilizará cenários com iluminação e som de alta qualidade.
Nesse ano a “Paixão de Cristo” tem sua organização com próprios membros do grupo, sob a direção geral de Adilson José Panatta. A direção cênica está sob a responsabilidade de Aldo Marghotti; a direção de núcleos por Meliza Sabini; a direção coreográfica por Minéia Mafioletti; e direção e confecção de figurinos por Marcio Leniesky. A peça conta com 63 atores e mais de 100 figurantes.
“Contamos ainda com apoio da Fundação de Esportes, Arte livre, Inviolável segurança e colaboradores do Grupo teatral Temporá. Mas para que tudo isso seja grandioso, contamos com o público que nos prestigiará”, conclui i presidente da FMC, Aldo Marghotti.
Fonte: http://www.diariocacadorense.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário