quinta-feira, 3 de maio de 2012


Reunião da Micro Região de Caçador



No dia 22 de abril de 2012, os membros da PJ da Micro de Caçador reuniram – se  na sala 1 de catequese da Paróquia São Francisco de Assis logo após a celebração das 18:30 Horas, para a 1º reunião do ano, contamos com a presença de 19 jovens, dentre eles coordenadores de grupos, assessores da micro , nosso secretário diocesano da pastoral da juventude Carlos André Basílio, e demais participantes.
Nesta reunião conversamos sobre a realidade dos grupos de jovens da nossa Micro região, os representantes de cada grupo expuseram um pouco sobre, o apoio, a participação, as dificuldades enfrentadas, etc.
Na reunião também foi feita a escolha dos jovens que representaram nossa  Micro na coordenação da pastoral da juventude da Diocese de Caçador, foram escolhidos, André Felipe Carrer e José Fernando Garipuna, primeiro e segundo respectivamente. Também foi falado sobre a nossa atividade deste ano para arrecadar fundos que é o bingo da juventude, foi distribuído cartazes para os presentes e cartelas de bingo para a venda. A próxima reunião da Juventude da Micro região de Caçador ficou marcada pra o dia 27 de maio no mesmo local e horário.

                                                                                                                
                                                                         André Felipe Carrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário