quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prestação de Contas Bingo da PJ

Bingo da Pastoral da Juventude
Realizado com grande sucesso bingo da micro de Caçador!

Aconteceu no ultimo dia 9 de junho de 2012 na Paróquia Nossa Senhora Rainha o 1º Bingo da Pastoral da Juventude da micro de Caçador que contou com a participação de mais de 700 pessoas. 
O evento tinha o objetivo de arrecadar fundos para as atividades da micro de Caçador neste ano, dentre elas o nosso tão esperado 4º Retiro da Micro de Caçador que acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro de 2012.
Contamos com o apoio da Paróquia São Francisco de Assis; Paróquia Nossa Senhora Rainha; Paróquia Cristo Redentor; Pastoral Familiar, Movimento Lareira e o Caçador Atlético Club com a contribuição para os prêmios do Bingão da Ótica Caçadorense, Grupo Via Brasil e Supermercado GH Center.
Agradecemos de uma forma especial também todo o comércio que contribuiu com prêmios para serem sorteados no binguinho e utilizados na cozinha.
Abaixo a prestação de contas deste bingo. Informamos também que mensalmente será postado no blog da Pastoral da Juventude prestação de onde estará sendo investido o valor arrecadado.
Aos amigos PJoteiros agradecemos ao empenho carinho e confiança e reafirmamos nosso compromisso com a juventude caçadorense, obrigado amigos e amigas por mais esta prova de amor pelos jovens em especial agradecemos a todos que estiveram presentes no bingo pois foi de fundamental importância para que fosse um sucesso.

http://pj-cacador.blogspot.com.br/

Atenciosamente Equipe:
Representante da Micro: André Felipe Carrer
Assessor da Micro: Edenilson Perego
Assessor/Tessoureiro: Helton Jones
Padre Valmor José de Deus

Coordenadores: Manuelle, Evelyn, José Fernando, Francieli Aimi Garipuna, Jhonatan Magalhães Reis, Claudio Costa.










Um comentário: