sábado, 9 de fevereiro de 2013

3º Encontro do ano P.N.S.R.

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora Rainha, fizeram neste sábado, 09, o terceiro encontro do ano, trabalhando com o livro "Jovens na CF". O encontro foi coordenado pelo José Fernadno e secretariado pelo Gabriel.
Após uma oração inicial, e uma breve explicação sobre o tema da CF de 2013, o título do encontro foi, Fraternidade e Juventude? Porquê? O grupo fez uma reflexão bem interessante sobre o que se tornou a juventude de hoje, comparando com épocas diferentes.

A leitura bíblica utilizada no encontro foi Lc 1,26-38, que foi debatida em grupo, enfocando uma pergunta: O que você faria se estivesse nesta situação ?

E por decisão do Pároco Francisco, ficou determinado que na Paróquia terá a missa da juventude nos 1º, 3º e 5º domingos às 10h, uma missa nao convencional, partindo para uma abordagem mais objetiva e estimulante aos jovens.
Os cartazes da foto, estão sendo assinados desde o
primeiro encontro do grupo deste ano
Para o próximo encontro do dia 23/02 ficou definido assim:
Coordenador do encontro: Gabriel Leite
Secretaria: Karol Furghieri

4 comentários:

  1. gente muito bom o encontro de hoje sempre muito bom espero que continue sempre assim de muitas risades debates que sejam pra nós levarmos pro nosso dia a dia muito bom mesmo parabéns a todos que colaboram pra ser cada vez melhor

    ResponderExcluir
  2. A reflexão de hoje foi muito interessante, e o debate que se criou foi muito dinâmico, a cada encontro o grupo está se fortalecendo, hoje o encontro foi muito bem preparado.

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha ver a juventude se movimentando e evangelizando de todos os lados!!
    Parabéns e sucesso sempre no grupo de vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bommmmm esse nosso grupo :)

    Mateus

    ResponderExcluir