quinta-feira, 27 de junho de 2013

Protesto pacífico pela saúde em Caçador Nota Oficial


Data: 01/07/2013
Local: Câmara de Vereadores de Caçador
Horário de inicio: 17h45min concentração, 18h15min sessão ordinária, após sessão ordinária, caminhada pela Avenida Barão do Rio Branco, até o parque central José Rossi Adami.


A manifestação terá foco na saúde municipal, os temas oficiais abordados serão:
·       Criação da Clinica de Hemodiálise
·       Melhorias no Pronto Atendimento, estruturais e também no atendimento prestado a comunidade.
·       Melhorias estruturais e atendimento nos postos de saúde dos bairros.
·       Melhorias estruturais e no atendimento no Hospital Maicé e Jonas Ramos.
·       Estrutura adequada, tanto estrutural quanto administrativa para a unidade do SAMU.
·       Resumindo, contratação de mais profissionais para termos agilidade no atendimento, mais investimento em infra-estrutura, materiais e equipamentos de qualidade, para que os profissionais possam realizar de forma adequada os atendimentos, enfim qualidade no atendimento, respeito com os cidadãos, pois saúde é um direito de todos!

ATENÇÃO!

*Todos temos direito legal de nos manifestarmos, o protesto tem objetivo de reivindicar nossos direitos, que há muito tempo, não estão sendo respeitados pelas autoridades que nos representam.
*Pedimos às pessoas que não puderem participar, desde o inicio às 17h45min, que compareçam mesmo com atraso, pois alguns dos participantes e organizadores poderão participar da sessão que se inicia às 18h15min, na câmara municipal, enquanto os demais se concentrarão protestando ao lado de fora do local, para depois realizarmos a caminhada pelo centro, percorrendo até o parque central José Rossi Adami.
*O protesto será totalmente pacífico, tanto os organizadores como os participantes, responderão por seus atos, sendo assim não será tolerado qualquer ato depredatório ou vandalismo, vandalismo é crime e é passível de punição.
*Lembrando que uma manifestação é coisa séria, têm organizadores, pois em tudo que vai se realizar é necessário uma organização, mas é do povo.
*Se informe, não fique alienado pelo que ouve por ai, vá com conhecimento de causa, não levem cartazes com frases irrelevantes, do tipo “legalizem a maromba”, “legalizem o açúcar” entre outras, que presenciamos no primeiro protesto.
*A Pastoral da Juventude de Caçador apoiara o manifesto.
*Pedimos para que levem seus apitos, buzinas, cartazes.
*Não levem fogos de artifício, rojões e objetos do gênero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário