quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EJA e PJ na novena de Nossa Senhora Rainha

Na noite desta Terça-feira, 20, foi realizada missa da novena da Nossa Senhora Rainha, onde a PJ estava sendo representada pelo grupo de jovens da casa, o JAC junto com EJA, que teve ao fim uma benção aos jovens. Pe. Justino destacou a importância do jovem na igreja, Jovem é futuro da igreja.

Pe. Justino destaca também que é muito lindo ver apenas jovens na igreja pois poderiam estar em lazer mas estão na igreja em comunhão com Deus, e que devemos sempre andar com o santo terço em mãos pois ele é nosso amuleto da proteção.

Padre Marcio também destacou a importância das nossas mães pois elas são as nossas melhores amigas, que podem estar tristes com algumas escolhas nossas mas sempre nos apoiaram e nos aconselharam pois querem sempre ver a nossa felicidade estampadas em nossos rostos. 

Convidamos a todos para a festa em honra a Nossa Senhora Rainha, que acontece neste Domingo, dia 25, terá vendas de carnes, risoto maionese, saladas e completo serviço de bar para o almoço. A inauguração da gruta será as 19h30min de domingo, comemorando também o Jubileu de prata de ordenação presbiterial do Pe. Francisco.

Texto de: Karolayne Furghieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário