quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PJ - com as famílias na tarde de oração

Referente a JMJ foi tudo muito bonito, especial e grandioso. Um momento único de fé e vivência. Agora o que precisamos é sair do comodismo das quatro paredes da igreja e ir ao encontro de quem precisa. Precisamos avançar para águas mais Profundas, vamos buscar nos jovens: fé, amor, carinho e perseverança, é preciso erguer esses jovens e não derruba-los para ser igreja.

A JMJ teve muitas coisas boas, mas faltou a missão profética do exemplo da continuidade. Espero que a JMJ aconteça verdadeiramente em nossas famílias e com exemplos concretos de profecia e amor pela vida.

A PJ caçador vem a anos trabalhando com grupos de jovens, retiros e encontros nas famílias, nossos jovens não querem apenas missas, querem carinho, companhia, compreensão; querem viver em comunidade caminhar juntos e participar. Querem convidar outros jovens a ser comunidade não apenas limpar salão, entrar com símbolos na missa ou ajudar na festa. Querem uma Igreja onde possamos sentar juntos numa mesa e organizar as ações para outro mundo possível.

Edenilson Perego

Assessor PJ Micro de Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário