quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Esse sou eu?

Pois é como pode amigos que entram e saem da vida da gente, e você veio de tão longe pra fazer a diferença em minha vida mais uma vez, obrigado por permitir que possamos aprender um pouquinho mais com você amigo.

Esse sou eu, uma frase simples que fez pensar muito por esses dias... sim esse sou eu não sei escrever. Gosto de falar. Tenho mil medos, mas nenhum deles é maior que minhas esperanças e sonhos. Esse sou eu caminhando pela vida faço amigo por todo lugar e levo um pouquinho de cada um deles e deixo um pouquinho de mim a cada um.

É sou eu, Briguento com quem amo. Exigente com que espero algo. Implacável com quem deposito esperanças. Amigo nas mais diversas horas. Sou capaz de sonhar e fazer os outros sonharem comigo. Rígido, áspero briguento e defensor, luto pelo que penso e vivo o que digo.

É esse sou eu, Capaz de amar, chorar, sofrer, sorrir, desistir e recomeçar. Trabalho, brinco, brigo e faço tudo de novo. Desisto, resisto, persisto, reconquisto. Erro, acerto e faço outra vez. Começo, termino, inicio, paro e faço de novo. Falo, defendo, brigo e mudo de ideia. 

É esse sou eu, obrigado amigo Ronaldo pela maravilhosa experiência desta primeira etapa da Escola de Lideres da microrregião de Caçador.

Esse sou eu, SCHEILA, ANDRÉ, JÉSSICA, PAULO, ALEXANDRE, RENATA, EDSON, SANDRA, VINICIUS, GILBERTO, LEONARDO, GABRIEL, BRUNA, JOSÉ FERNANDO, EDERSON, THIAGO, EVELYN, BIANCA, MICHELE, MANUELLE, MARIA, JAQUELINE, FELIPE, TEODOSIO, THYANA, RAFAEL, LAERCIO, DANIELA, TATIANE, ALESSANDRO, MÁRCIO, JHONATAN, TATIANI, HELTON, THAINÁ, RAFAEL FERNANDES, ANDEVIR, EVELYN, YASMIM, CARLOS, ELLY, FABIO, LUCIANE, SIDNEI, ANDRYELLE, CAROL, ANDREA, MARIANA, FERNANDA, VALMOR, ANDRESSA, GRUILHERME, KAROL, EVERTON, GUSTAVO, FLAVIO, GUSTAVO, CRISTIANE, JOÃO, SIDINEI, JOÃO PAULO, RENATO, RAFAEL, ROBERTO, SCHEINE, EDEGAR, SÔNIA, KARINA, ALINE, GABRIELA, CINTIA, MARCIO, SUZANA, LIÉGE, CLEUSA, ELIDIO, TIAGO, RODRIGO, FRANCIELE, ANDRIELI, NELCY, BARBARA, IVETE, ANDRÉ, EDILAINE, PEDRO, RAFAELI, GIOVANA, CELSO, OLGA, ANDRÉ, VILMAR, ADRIANO, REGINALDO, LEONARDO, FERNANDA, LEOZENE, RONALDO, DAYA, LUCAS, EDEVAN, EDEVANDRO, KEMERLY, FÁBIO, MARCIO, CLAUDIO, SANDRO, MONIQUE, ELLYARA, RODRIGO, ELCIO, ANGÉLICA, DIVANETE, SEVERINO, ADELMAR, EDI, ANATAN, VALMIR, HÉLIO, ALINE, ALICE, LEANDRO, GUILHERME, BRUNA, ISDORA, NEIVAIR, ALINE, BRUNO, RICARDO, HILÁRIO, MARY, NESO, ANA PAULA, SILVANO, JOÃO PAULO, ENGRID, FELIPE, JAIRO, EMERSON, JOVANI, FERNANDO, LUIZ RICARDO, JOÃO CLAUDIO, YANKA, RITA, RENATO, UILIAN, RODRIGO, EMILIA, LEONARDO, MOACIR, ESTELA, GIULIA, MATEUS, ADILSON, JORGE, NERI, CICERO, ANTONIO, JOÃO, MARILENE, ADIEL, SIRLENE, ALDONIR, DANIELLE,  VILSO, TESSER, ELIANE. E tantos outros que ainda virão e muitos que não couberam aqui.

Esse sou eu....

Um comentário:

  1. Eu agradeço a vocês pela oportunidade... muito lindo o texto parabéns a vocês , esse sou eu... sou vc e somos nós, em busca de um relação pessoal com Deus
    contém sempre comigo...a casa de vocês é e sempre será minha Belém
    abs

    ResponderExcluir