quinta-feira, 21 de novembro de 2013

III – Missão Jovem da Diocese de Caçador em Iomerê-SC

Missionários reunidos com a comunidade
Nos dias 15,16 e 17 aconteceu em Iomerê-SC a III Missão Jovem, e para explicar um pouco sobre o que aconteceu nesses dias alguns missionários deram seu testemunho...





Roberta Lara Reinaldo

Um final de semana fora de casa ou não, pois me senti em casa! Minha primeira MISSÃO tantas coisas boas senti e aprendi. A comunidade acolheu super bem nós todos que estávamos ansiosos esperando muitos momentos maravilhosos. Não sei como agradecer pois é imenso o sentimento mas obg por td e esperamos nos reencontrar logo.. E ñ esquecendo de parabenizar o Carlos pela ótima organização e pelo empenho pra q fosse realizada essa Missão.

Lucia Ana Fritzen

Lucia e Maria 
Hoje posso dizer que o melhor de tudo foi a visita as famílias que nos acolheram como se estivéssemos em nossa própria casa, as comunidades que disseram que viemos em boa hora e transformamos pelo menos um pouquinho suas vidas, mas melhor que tudo isso foi a alegria de estar com todos vocês, de compartilhar estes momentos maravilhosos com nossos melhores amigos, tantos os de mais tempo como os que conhecemos neste fim de semana ... acho que não exite palavra para agradecer pela parceria, pela confiança e o apoio de todos!!! um montão de abraços à todos e que venham outros eventos em que possamos passar por muitas coisas juntos novamente!!!

Uilian Dalpiaz - Secretário Regional da PJ SC

Uilian
Olá queridos/as amigos/as da Diocese de Caçador, com alegria e esperança trago uma saudação especial a todos vocês missionários/as reunidos nestes dias em Iomerê.

Não pude estar presencialmente uma vez que também acompanhava a 1° Missão Jovem da PJ da Diocese de Blumenau, mas em sintonia durante todo o tempo.

Partir em missão é acreditar e ser apóstolo de Cristo na sua maior essência, é ir sem medo e com o jeito jovem que nos é próprio anunciar a Pessoa e o Projeto de Jesus Cristo.

Parabéns pela experiência e pelo testemunho que vocês deram nestes dias. Meu coração se alegra imensamente, da mesma forma que fiquei em sintonia e em comunhão com vocês todos.

Por fim trago um desafio a continuar o compromisso e ardor missionário, vocês topam? Já podem colocar na agenda: 19 a 22 de junho de 2014 a PJ SC realiza sua Missão Jovem Estadual, ai na Diocese de Caçador. Ainda Teremosw mais detalhes, mas desde já todos vocês são convidados a acolher a juventude de todo o estado nestas bonitas terras,

Com alegria e comunhão, um abraço fraterno.


Ana Leticia Zanini

Esse final de semana foi o melhor do meu ano.. Todos da capela São Paulo são muito acolhedores e atenciosos.. todos nos receberam de braços abertos em suas casas.... obrigado por a todos por se fazerem presentes e tornarem esse fim de semana o melhor... Foram novos nomes que recebemos, por exemplo, o Jeff Zaggo com seu incrivel nome Moacir Alex Jeferson Predro... eu com meu novo nome Ana Luisa... cantos coreografados... dinamicas... tivemos mt diversão mas tbm muita religiosidade presentes e tomara que tenhamos tocado o coração de muita gente e apartir disso tornemos e construiremos "Um Jeito jovem de Ser Igreja"".... foram idas e vindas... muito chora nas despedidas... mas é assim sempre há despedidas.. mas aguardamos todos na Pós missao... e nessa enorme caminhada....:DD OBRIGADO POR TUDO!!

Samara Bernardes

Missão jovem foi mais que perfeito obrigado a todos por terem feito de um simples fim de semana o melhor!












Maria Regina Saraiva

Fim de semana mais que perfeito, conseguimos visitar todas as casas da comunidade São Pedro e ainda deu tempo pra fazer brincadeiras e até piadinhas com a galera de lá. Missionarios sensacionais, foram mto importantes em cada casa visitada! E a comunidade então foi perfeita com certeza. Só tenho a agradecer a galera toda que esteve presente na MJ vcs São T hehehe. E que venha a Pós missão ano que vêm que com certeza já estamos todos ansiosos pra que chegue logo.




Bianca Karine Grobe

Bianca realizando o culto na comunidade
Nossa Senhora Aparecida
A missão jovem foi o retrato mais fiel do que é juventude na igreja. Foi um exemplo de espiritualidade e fé, de dedicação e perseverança, sem perder a jovialidade de todos que participaram.

Foi uma ótima experiência, tanto para os presentes, quanto para quem não pode ir. A alegria com que celebramos contagiou toda a diocese e nossa militância se propagou além dos limites de Iomerê, despertando em todos o espírito de ser um missionário.

Carlos André Basílio


Missão é partilha, é conjunto, momento de contato direto com as pessoas, pois é no seio da família que nos aproximamos do Cristo Revolucionário, que é nosso caminho





Edenilson Perego

Momento de União
Obrigado a todos e todas que acreditaram na proposta de fazer a Missão Jovem diocesana 2013 em Iomerê. Cada um fez a diferença pra ser uma boa Missão Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário