terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Confraternização do Grupo São Francisco

No último dia 14 o Grupo de Jovens São Francisco de Assis se reuniu para fazer o encontro de encerramento do ano.

Durante o encontro, que foi na casa da Manu, os participantes leram a passagem de João 14; 26-30, onde Jesus deixa a paz aos apóstolos.


Depois fizeram uma retrospectiva de todos os encontros do ano, relembrando o que mais marcou em cada um, refletindo novamente alguns assuntos e algumas situações vividas pelo grupo.

Mas como o grupo conta com total apoio da Pastoral da Juventude, foi feita também uma retrospectiva das atividades em que a PJ participou, em nível de micro e Diocese. Algumas das atividades lembradas foram o V Retiro, os dois pós- retiros, a homenagem que recebemos na Câmara de Vereadores, a JMJ, o Bote- fé que tivemos aqui e os que participamos em outras cidades, o Bingo e diversas outras.

Para encerrar todos assistiram a um vídeo de natal, que estará disponível para vocês AQUI, e então houve uma pequena confraternização com os participantes e os pais da Manu.

Agradecemos a todos que estiveram conosco este ano e esperamos vocês ano que vem para continuar escrevendo a história da juventude nas nossas paróquias :D

Escrito por: Bianca Karine Grobe

Nenhum comentário:

Postar um comentário